Nossa História





Muita gente não sabe sobre a nossa história, de como nos conhecemos...
Daniel (vulgo Telinha, Japa) nasceu e cresceu em Suzano/SP, e foi fazer faculdade de Zootecnia em Pirassununga (interior de SP). Eu (Bruna) nasci e cresci em Araras (interior de SP mto próximo de Pirassununga).
Nos conhecemos em 2003, em Araras... na Avalon (a balada bombava nessa época).... era um sábado - Black Night.
Eu estava mal,  saindo pela primeira vez depois do término de um namoro de 2 anos. Não queria nem saber de ninguém naquele momento, só queria me divertir e levantar minha auto-estima.
Mas o Daniel não conseguiu passar despercebido... pois no meio de tanta gente vestida de preto, ele estava todo COLORIDO (chegou na balada sem saber que tinha que estar vestido de preto). No final da balada eu estava quase indo embora quando ele pediu para sentar ao meu lado, quis me conhecer, conversar... isso já chamou minha atenção. Pediu meu telefone mas eu não dei... rs
Dei apenas meu e-mail sem nenhuma esperança de que ele fosse me escrever... mas ele escreveu! 
E a partir daí começou uma linda amizade COLORIDA, primeiro porque ele literalmente trouxe COR à minha vida e segundo porque mesmo mantendo essa amizade por 2 anos eu sempre carregava comigo a esperança de um dia ficarmos juntos. 
A cada dia que passava eu me impressionava mais e mais com ele... com o seu jeito de ser, pensar e viver...
Amante das coisas simples, da natureza, dos animais... da vida! Cada conversa uma viagem que só a gente sabe... nos aprofundando cada vez mais em nossos mundos... até que no dia 12 de março de 2005, ele tomou a grande iniciativa de me pedir em namoro. 

E estamos juntos desde então... cada vez mais apaixonados e felizes. Vamos completar 6 anos de namoro dia 12/03 e por isso resolvemos oficializar nossa relação, já que estamos praticamente casados (pois moramos juntos em Fortaleza há 2 anos).

Escolhemos o mês de setembro porque é primavera, é uma época linda, de clima gostoso  e eu adoro esse mês.
Dia 10 de setembro contamos com a presença de nossos amigos mais queridos e de nossas famílias, para que todos compartilhem conosco deste momento lindo. Será com certeza uma noite maravilhosa, de muita alegria e diversão. Queremos ver todos felizes, sorrindo... e fazendo a gente feliz tbm!
Com carinho
Os noivos... Bruna & Daniel