quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Degustação




Além de todas as coisas boas de vc mesma organizar seu casamento... o melhor delas é a degustação que o buffet promove... caraca... descobri como é bom ontem

Quando procuramos um buffet é interessante perguntar se ele oferece uma degustação, para ter idéia do que será servido no casamento... geralmente eles fazem uma bela organização, tipo uma festa mesmo, com música, decoração, comida e bebida...

Porém.......... tem uns que dizem: "Ai vou fazer uma festa em tal lugar, você poderia aparecer por lá para degustar..."                                                    


AGORA IMAGINA A CENA:



No meio da sua festa aparece um povo para comer a comida que vc bancou... um povo que vc nunca viu mais gordo... assim não dá neh.... então, é melhor FUGIR DESSES PROFISSIONAIS... ninguém merece... fiquei indignada quando ouvi isso e nem dei trela....

Voltando ao assunto... ontem fui fazer uma degustação, então já pude escolher o tipo de toalha que eu queria, que combina com a decoração que a floricultura vai fazer... já pude escolher meu cardápio e, é claro, ter uma noção de como será o serviço deles durante o evento... aproveitei e tirei todas as dúvidas com o buffet, desde questões econômicas até que tipo de vinho servir..

Ah, e para chegar nesse buffet, pesquisei mais 7 empresas... dessas, selecionei mais duas para fazer degustação, desta forma tenho um leque de opções e tbm barganha para negociar com as outras e conseguir um bom negócio.
Mais uma coisa: atendimento é tudo! Todos os serviços que contrato são porque me tratam bem.... nossa, vou contar... existem empresas que acham que são um must... que acreditam piamente que estão lhe fazendo um favor, e, sinceramente, quero mais que esses vão para a 

Bjinhuu

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário