segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeira Postagem

Bom, a primeira postagem gostaria de dedicar, é claro, à minha grande amiga Bruna.
Não há como começar este blog sem antes falar o quanto eu sinto a falta dela, em todos os momentos da minha vida... Nós estamos muito longe uma da outra, mas essa distância não foi suficiente para apagar e nem sequer diminuir o amor que eu tenho por ela...
Na minha história, principalmente durante a infância e a adolescência, ela teve participação ativa... na realidade, ela faz parte das minhas memórias mais antigas...
Juntas, tivemos as idéias mais absurdas que as adolescentes poderiam ter, sonhávamos com ídolos da música pop, colecionávamos álbuns e álbuns de fotos (até um fan clube já criamos - não deu mto certo, mas enfim...), tivemos nossas primeiras paixões... e quando acabavam... que lástima... parecia ser o fim do mundo... e depois, ríamos, bola para frente e para a balada rsrsrs

Baladas... nuss... nossas primeiras baladas a gente tinha hora para ir e para voltar, com direito à pais esperando na porta da boate e tudo, depois foi ficando mais tranquilo

Ai que saudade...

Pode passar o tempo que for... quando a gente se encontra, parece que nada mudou, acho que isso é o que realmente a amizade significa... um sentimento que não há como explicar... que denota uma cumplicidade imensa...

Não me imagino passando por esse processo tão importante sem que ela participe... é uma alguém quem desejo toda a felicidade do mundo, e eu sei que é recíproco...

Bru... você vai sempre estar no meu coração... sempre querida!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário