segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vamos casar!!!!!!!!!!!!!!!!


Oba! Meu primeiro post do blog!


Também quero dedicar minhas primeiras palavras à Mariana, minha grande e querida amiga. São pelo menos 15 anos de amizade... ela é aquela amiga que me acompanhou nos momentos mais marcantes da minha vida.... meiga e sensível, sempre estava ao meu lado, também dividindo comigo os momentos especiais e tristes da vida dela...

Como ela já disse, passamos por muitas coisas juntas... fomos descobrindo juntas cada fase das nossas vidas... sempre sendo confidentes, fiéis... AMIGAS de verdade.

Amizade é um sentimento que o tempo não abala, não apaga e não diminui... hoje nossas vidas tomaram rumos diferentes, estamos distantes (por questões geográficas hehehe)... mas continuamos amigas! Tudo como sempre foi! Nada mudou...

E agora, quem diria... Como Kate Hudson e Anne Hathaway no filme "Bride Wars" vamos casar no mesmo ano e no mesmo mês! É muita felicidade!

Vou amar dividir esse momento com vc Má... vamos nos divertir muito juntas, preparando nossos casamentos... a realização de um sonho para nós duas!

Má... vc é mto especial pra mim!!!

Bora que 2011 é nosso!!!

Beijoss

Bruna

Um comentário:

  1. Menina… esse negocio de Kate Hudson e Anne Hathaway foi demais... rsrsrs... aiaiaai
    Só vc msm!!!!
    Bjoo
    Mariana

    ResponderExcluir