terça-feira, 10 de agosto de 2010

Onde Casar??

Por enquanto só estou idealizando o meu casamento... Já fiz uma pré-lista de convidados só pra ter uma base de quantas pessoas iremos convidar. Digo que é uma pré-lista... pq com certeza tem nome faltando na lista rsrs... e como a Má disse no post abaixo, temos mais de 1 ano ainda pela frente e mta coisa pode acontecer... pessoas pra conhecer...


Ainda estou por fora de certas coisas... estou engatinhando nos preparativos... isso porque não decidimos uma das coisas mais importantes: o LUGAR do casamento! E sem lugar não temos DATA... e sem nada disso não podemos ir atrás de decoração, música, buffet....ai que afliçãoooo...

Eu sou de Araras, o noivo de Suzano e no momento moramos em Fortaleza... lugar pra casar é que não falta... mas pelo menos já decidimos que será em SP... mais fácil de acomodar as famílias e amigos. Porque pra trazer tooodo mundo pra Fortaleza fica difícil... embora eu confesse que adoraria casar na praia... hehehe

Certo... próximo passo: na minha cidade ou na dele? Em alguma cidade perto? É difiícil decidir, ainda mais à distância.

Sabemos que:

1 - vamos casar no campo (chácara, fazenda)....
2- em setembro...
3 - na primavera! Eu adoro a primavera, quero mtas flores na decoração...

Enquanto não decidimos o primordial eu fico aqui sonhando e idealizando... vou colocando minhas idéias aqui no blog... vou consultando blogs de outras noivinhas... e logo logo tudo começa a se concretizar!!

Beijossss

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário