terça-feira, 10 de agosto de 2010

A história da Bru e do Dani

Depois de visitar muitos blogs de noivinhas pensei em fazer um blog pra mim... pq a gente que é noiva fica empolgada querendo contar pra todo mundo sobre o casamento dos sonhos..


Aí agora sabendo que minha amiga vai casar no mesmo mês e ano que eu, achei que era a hora certa de fazer o blog, pq vamos trocar muitas idéias entre nós duas e com outros noivas...

Como todo começo, quero contar sobre a minha história com o Daniel...

Nos conhecemos em 2003 (não me lembro o mês) numa balada em Araras... nessa época ele fazia facul e morava em Pirassununga...

No final da "Black Night", um japonês colorido sentou do meu lado e puxou conversa... Eu não queria mto papo, pois tinha terminado um namoro fazia pouco tempo.... mas ele desde aquele momento me cativou. Ele tinha uma papo diferente, não tentou jogar aquele xaveco furado kkk... falava de como enxergava e vivia a vida... me identifiquei mto com as coisas que ele dizia...

Foi então que tive que ir embora... ele pediu meu telefone... e eu mto bloqueada passei meu e-mail... kkkkk

Pensei: Ele nunca vai me escrever! Nem vai lembrar meu nome!

Passou um tempo e não é que ele me escreveu?!! Eu não acreditei! E aí começou nossa amizade colorida .... muitas trocas de e-mails... então dei meu telefone (que progresso!!kkk) e aí de vez em quando ele me ligava e passávamos horas falando e falando e falando...

Nesse tempo, fui seguindo a vida, fazendo minha facul e ele a dele... e assim foram 2 anos!! Acreditem!! Claaro... que ele ia me ver de vez em qdo, e rolava uns beijinhos... e depois eu ficava suspirando e esperando o dia que iríamos ficar juntos (sim, eu sentia que na hora certa a gente ficar junto)...eu queria mto ele na minha vida!

Ele era meu amigo, confidente... sempre que eu estava mal, tinha uma transmissão de pensamentos e ele me ligava... era minha injeção de ânimo... impressionante o sentimento bom que ele causava em mim!

Foi então, que em 12 de março de 2005, ele resolveu me pedir em namorooo... e eu mto feliz claaaroo que aceitei!!

E estamos juntos até hoje... cada vez mais apaixonados...mais amigos... praticamente casados!

Sim, pq estamos morando juntos há quase 2 anos... por motivos profissionais ele veio trabalhar em Fortaleza, e eu prontamente vim com ele... não quisemos casar às pressas...

Viemos em busca de oportunidades melhores, coisas novas... e tem história nisso tudo viu... já fomos e voltamos, quase nos mudamos pra Aracaju, Bahia... mas agora estamos firmes aqui em Fortaleza...

Morar junto é o mesmo que casar, mas falta alguma coisa... falta o casamento!!! hehehehe
Sempre sonhei em casar, fazer festa e ter família e amigos ao nosso lado comemorando com a gente....

E pronto... vamos casar de verdade!

Daniel meu lindo, amo amo amo vc! Obrigada por tudo!!! E eu vc pra sempre no infinito que é nosso amor!!!

Beijosssss

Bruna

OBS: Má escreva sua história tbm... desde o comecinho qdo vc e o Celino se conheceram...

Um comentário:

  1. Olá Bruna!!!
    Seja bem vinda a este mundinho gostoso de blogueiras!!! Eu também sou novata no mundinho, é que devido ao meu casamento viciei neste negócio e agora não consigo sair mais... rsrs...
    É muito bom poder trocar idéias com mulheres que estão na mesma sintonia que nós... Felizes, porque vamos casar com o amor de nossas vidas!!!
    Se quiser alguma coisa é só gritar... ops, teclar...rs.
    Beijinhos da Paty

    ResponderExcluir